Afastado das novelas desde A Lei do Amor (2016), Edwin Luisi assinou com a Globo para uma participação especial em Família É Tudo como o músico Edgar, amor do passado de Frida (Arlete Salles).
Na trama das 19h, a vovó recordará do romance ao dar conselhos amorosos para Andrômeda (Ramille) para ajudar a neta na relação com Chicão (Gabriel Godoy).
Edgar retornará ao Brasil disposto a reencontrar Frida, mas ficará atordoado com a notícia sobre sua morte. Ele não descobrirá a farsa e conversará com Catarina sem saber que ela é na verdade o seu grande amor.
O ator não esconde a empolgação pelo retorno à Globo. “Estou muito feliz de retornar tendo esta grande parceira”, diz ao O Globo. Após a novela, ele entrará em turnê pelo Nordeste com uma peça teatral.
Família É Tudo tem mais dois meses de capítulos pela frente. A substituta, Volta por Cima, está no início das gravações.
Reforço em Família É Tudo, Edwin Luisi tem mais de 50 anos na TV
Com 77 anos, Edwin entrou na TV em 1972 com o trabalho em Camomila e Bem-me-quer, na Tupi. O primeiro trabalho na Globo foi em 1976, em Escrava Isaura, e depois emendou O Astro e Dona Xepa, em 1977.
O artista também esteve na TV Manchete entre 1984 e 1986, em trabalhos como Marquesa de Santos 9184) e Dona Beija (1986), fez Geração Brasil (1996), no SBT, e o remake de Rebelde (2011), na Record.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].