Ator que faz noivo em clipe de Pabllo Vittar é um velho conhecido da cantora

Gabriel Maximo estrela clipe de Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lançado no último dia 7, o clipe Ama Sofre e Chora de Pabllo Vittar é um sucesso. Além de toda a qualidade nas imagens da produção, o que chamou a atenção foi o ator Gabriel Maximo, de 24 anos, que interpreta o noivo da cantora.

O bonitão já fez algumas produções de sucesso no teatro como Sim, Mas Não Prometo, de Daniel Herz; Mãe Coragem e Seus Filhos, de Bertold Brecht; e o espetáculo audiovisual da quarentena #DesafioHitchcock.

Desde muito novo, eu me interessei pela atuação e pela música. Na escola, entrei para o teatro cedo e, aos 11 anos, criei com meus amigos programas de esquetes no YouTube. Mas eu não pensava nessa profissão, queria ser juiz”, contou Gabriel em entrevista à colunista Carla Bittencourt.

Com isso, o jovem não conseguiu fugir do mundo artístico: “Estava triste. Com o apoio do meu irmão e amigos, eu entrei para um curso de interpretação aos 19. Aí eu me reencontrei. Comecei a fazer peças, curtas-metragens e outros cursos para me capacitar ainda mais”.

O convite para participar do novo videoclipe da artista foi feito pela própria drag queen. Os dois já são amigos há dois anos. “Para mim, é um privilégio tê-la no meu ciclo de amizade”, disse Gabriel, que deixou claro que está solteiro.

Além disso, ele ainda anunciou que estará no filme O Faixa Preta: A Verdadeira História de Fernandinho Tererê, do diretor Caco Souza, que ainda será lançado. “Terminei agora de filmar este longa que é muito especial”, disse Maximo.

Em entrevista à Vogue, Pabllo falou sobre a importância de trazer na nova produção o casamento entre pessoas LGBTQIA+: “Eu acho muito importante trazer essas pautas, porque é uma coisa que a gente tem que naturalizar, já era para estar naturalizado. Não era para estarmos falando de uma forma de, e sim, olhar para. A gente ama, temos nossos direitos, também respira, paga nossos impostos. Então, vamos naturalizar o amor entre as pessoas. E o clipe vem mostrar isso mais uma vez, reforçar que a gente pode amar quem a gente quiser, ser livre por conta disso.”

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›