Regina Duarte critica quarentena e acaba detonada na web

Regina Duarte
Regina Duarte foi criticada por post polêmico (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte resolveu descontrair nas redes sociais, nesta semana, com um post de “humor”, a quarentena por causa do novo coronavírus. No entanto, isso não foi bem interpretado pelos internautas. A publicação polêmica foi apontada como preconceituosa e deu o que falar nos comentários.

Exercendo o cargo de Secretária de Cultura, a postagem contava com um texto sobre se olhar no espelho de pijama e afirmava que muita gente se engana, já que, com a roupa de dormir, muitos corpos ficam aparentemente mais magros.

Nossa, uma secretária de cultura colocando esses posts em meio à um assunto tão sério… é de morrer”, reclamou uma mulher. “Meu Deus, olha a que nível chegamos, que postagem idiota, preconceituosa e desnecessária”, opinou uma segunda pessoa. “Impressionante, não há graça nenhuma nessa postagem, não passa de preconceituosa”, completou um terceiro indivíduo.

Regina Duarte costuma ser imprevisível na visão de algumas pessoas já que, durante um evento ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela surpreendeu repentinamente com um discurso pró-feminismo. “A mulher tem sido representada na cultura e na dramaturgia de forma muito representativa na sua trajetória, na busca de se tornar mais parceira do seu companheiro”, iniciou ela em sua declaração.

A atriz também comentou que, apesar de muitas conquistas, houve também tempos difíceis às mulheres.”Nós mulheres estamos vivendo num momento bastante difícil, de transições. Acho que houve bastante conquistas, conquistas extraordinárias, mas também muitas perdas”, completou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

??☺️

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox