Ator se pronuncia após boatos de romance com Larissa Manoela

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach teve seu nome envolvido em boatos com Larissa Manoela, com quem fez par romântico em filme (Imagem: Divulgação / Netflix) 

André Luiz Frambach se pronunciou após ter seu nome envolvido em um boato. De acordo com o jornal Extra, o galã estaria vivendo um affair com seu par romântico do filme Modo Avião, Larissa Manoela. Após o burburinho, ele escreveu:

“Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida. Bom dia”.

Os rumores ganharam força após os atores surgirem juntos nesta semana, durante um reencontro com o também colega de elenco, Eike Duarte. Na ocasião, Eike posou ao lado de André e Larissa e comentou sobre o momento.

“Sempre sonhei com esse momento de poder receber os amigos em casa! Felizmente a Lari se vacinou e o André testou negativo ontem. Gente, muita risada, a hora passou voando, quando fui ver já era meia noite. E já se foram 2 anos que gravamos o filme Modo Avião que está disponível lá no Netflix. Segura esse trisal!“, disse.

Após os boatos e o post reflexivo de André, Eike também se pronunciou. “Primeira vez que recebo meus amigos em casa depois de 2 anos sem receber praticamente ninguém, o André estava arrumado pra jogar vôlei. Pode ver nas fotos“, explicou o ator.

Vale lembrar que Larissa terminou o namoro com Leo Cidade em fevereiro deste ano. Já André anunciou o fim do relacionamento com Rayssa Bratillieri em junho, afirmando seguir amigo dela.

Antes de André, a ex-atriz do SBT também foi envolvida em rumores de romance com Bianca Palheiras. Após o burburinho, ela desabafou sobre o assunto.

Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, iniciou Bianca.

Assim como Manoela, a artista negou o romance: “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero, Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda”.

Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, concluiu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›