Atores Bruno Fagundes e Felipe Hintze viram youtubers e surpreendem com anúncio

Bruno Fagundes
Bruno Fagundes e Felipe Hintze deram selinho em primeiro vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Os atores Bruno Fagundes e Felipe Hintze sempre costumam aparecer juntos nas redes sociais e surpreenderam os fãs ao lançar um canal no YouTube chamado Amigo É Bom, Mas Dura Muito.

No primeiro vídeo do projeto, eles surgiram de um jeito leve e divertido, falando sobre a amizade dos dois e fazendo tiradas inusitadas um com o outro.

Em uma delas, os atores afirmaram que as pessoas sempre perguntam se eles são um casal e os dois acabaram anunciando oficialmente que não vivem um relacionamento.

Apesar disso, em determinado momento, Bruno e Felipe fizeram uma espécie de ilustração de como seria se formassem um casal e acabaram trocando um selinho inesperado.

Ainda no primeiro vídeo, eles responderam perguntas um sobre o outro e também mostraram os bastidores da atração.

Na descrição do vídeo, eles brincaram com a situação: “Sim, viramos youtubers. Espero que vocês curtam essa nova aventura, ou não. F*#@-se, a gente vai fazer de qualquer jeito”.

E nos comentários, os fãs rasgaram elogios: “Amei! Divertido, chique, ótima qualidade! Parabéns pra toda equipe! Vai bombar!!!!!”.

“Se não for pra fazer a gente morrer de rir, eles nem ligam a câmera… Mas pera, não são um casal?”, questionou uma seguidora. “Precisávamos disso! Nos contagie com essas ótimas vibrações que vocês emanam”, disse mais uma pessoa.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com