Atores de “O Tempo Não Para” levam rivalidade da ficção para a vida real

Nicolas Prattes e Bruno Montaleone: rivalidade nos bastidores de “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução / Globo)

A rivalidade entre dois dos principais nomes do elenco da atual novela das 19h da Globo, “O Tempo Não Para”, é apontada como causa de um certo “climão” nos bastidores do folhetim.

Estamos falando dos atores Bruno Montaleone e Nicolas Prattes. Segundo a coluna de Leo Dias, é sabido por todos, que, por trás das câmeras, os dois não se suportam. E não é de hoje…

A rixa entre o Bruno e Nicolas nasceu quando ambos contracenaram pela primeira vez, em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015), onde o hoje intérprete de Samuca viveu seu primeiro protagonista. À época, eles já se estranhavam nos intervalos das gravações e disputavam entre si qual era o “mais galã”.

Quando soube que seria escalado para “O Tempo Não Para”, Montaleone acreditou que ficaria com o protagonista – mas foi novamente preterido por Prattes.

No início, seus personagens também eram inimigos, mas acabaram se aproximando e agora contracenam com frequência. Mesmo assim, o clima ruim prossegue entre os colegas de elenco, que conversam entre si apenas o indispensável para as cenas.

Saiba Mais:

Time feminino de basquete terá destaque em “Bom Sucesso”, novela das 19h

Prevista para às 23h, “Intolerância”, de Gilberto Braga, pode ser exibida às 21h

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›