Atores de Reis detonam bastidores da Record e fazem revelações

Reis
Elenco de Reis detonou atitudes da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima não anda nada agradável nos bastidores da Record. Isso porque atores da emissora se queixaram de algumas atitudes da mesma.

publicidade

Em relato ao Notícias da TV, artistas que fazem parte do elenco de Reis confidenciaram que existem queixas de preconceito com quem fuma cigarro.

Além disso, a empresa exibe também que as mulheres tomem cuidado com os decotes em vestidos que elas usam para participar de eventos públicos ou coletiva de imprensa.

publicidade

Veja Também

Mantendo anonimato, os atores ainda contaram que todos estão insatisfeitos com a emissora, mas precisam dos empregos, já que o mercado tem reduzido os investimentos.

Atores relatam exigências da Record

Para as atrizes que fazem parte das tramas bíblicas, a Record exige que elas se vistam de forma mais conservadora. Elas ainda são orientadas a não serem sensuais e nem mostrarem as curvas do corpo.

Quanto aos atores fumantes, a empresa tem vigiado eles de perto, os alertando sobre o ‘vício’ e dando a entender que eles podem não ser mais contratados em futuras produções da casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Um dos protagonistas da trama, Igor Rickli levou uma chamada da Record por ter postado uma foto pelado em suas redes sociais e também foi impedido pela empresa de fazer uma live em seu Instagram para falar do personagem. A emissora alegou que não era necessário.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.