Atores de Verdades Secretas 2 abrem o jogo e falam sobre cenas de sexo

Agatha Moreira
Verdades Secretas 2 vai estrear em outubro e promete (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que Verdades Secretas 2 vai contar com cenas para lá de ousadas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira, intérprete de Giovanna, revelou que não vê problema em ficar nua para fazer um trabalho:

“Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim”.

Novata no elenco da trama, Malu Ogata, que vai viver uma das modelos da agência, explicou que quando a história se passou na televisão, sustentava admiração pela artista e ex-modelo. “Eu adorava ela e o personagem do João Vitor Silva, que era o Pedrinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo (risos) na infância“, explicou.

Adriano Toloza, que faz o papel de Igor, marido de Pia (Guilhermina Guinle), precisou gravar mais de dez cenas de sexo só na primeira temporada do folhetim. À publicação, o ator revelou que seu personagem vai ter uma nova fase:

“Lido bem com a nudez em cena. Tenho formação teatral. Fiz peça em que eu me apresentava de quinta a domingo com nu frontal. Acredito que o ator deve ter um despudor com o corpo em cena. Faz parte da nossa formação, tendo a cena um cunho erótico ou não”.

Verdades secretas tem esse pano de fundo, essa sensualidade exacerbada. Temos uma boa direção, com uma plasticidade lindíssima. E tenho uma parceira muito boa, a Guilhermina Guinle. Nós temos uma química muito legal em cena“, concluiu.

A nova temporada de Verdades Secretas vai dar o que falar. Isso porque a trama trará cenas para lá de ousadas na versão disponibilizada no Globoplay. Já na TV aberta, o público vai poder conferir as sequências mais tranquilas.

Na plataforma de streaming, por exemplo, vai rolar até nudez frontal entre os atores e sexo bem explícito dos personagens. Além disso, a ideia é abordar mais violência e assassinatos “mais reais”, diferente do que o público está acostumado na TV.

No Globoplay, a continuação da novela de Walcyr Carrasco chega no dia 20 de outubro e o primeiro capítulo será aberto para os não assinantes, a partir das 21h30. Em seguida, a plataforma disponibiliza os 10 primeiros capítulos para os assinantes. Ao todo, serão 50 capítulos da trama.

Com a proposta, a Globo pretende ver como os telespectadores reagem a respeito da autoclassificação de “não recomendada para menores de 18 anos”. Já na TV, a emissora vai indicar para “maiores de 16 anos”.

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›