Lidi Lisboa
Lidi Lisboa, protagonista de “Jezabel”, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record voltou a enfrentar problemas com as gravações das suas produções bíblicas, em parceria com a produtora Casablanca – responsável, nos últimos anos, pela condução do departamento. A dor de cabeça de agora atende por “Jezabel”.

A trama tem sofrido com atrasos e reclamações do elenco. A série, que substituirá “Jesus” na faixa nobre da programação, já está em processo de gravação.

Contudo, cenas que tinham que estar prontas há dias estão atrasadas; o fato repercute entre os atores da nova história. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

O motivo alegado é um problema com a produtora responsável pelas gravações. A trama tem estreia prevista para março.

Em meio a problemas com “Jezabel”, a Record continua com os planos de desengavetar a novela “Topíssima” para reabrir o segundo horário de novelas, às 19h45, hoje ocupado pela reprise de “A Terra Prometida” (2016).

Apagão derruba horário nobre de Globo, Record e SBT

Nesta quinta-feira (31), Globo, Record e SBT acabaram alvos de um “apagão” que deixou a Zona Leste e o Grande ABC, regiões de São Paulo, sem energia. O episódio acabou por influir, negativamente, na audiência de “Verão 90” e do “Jornal Nacional”, na Globo; do “Cidade Alerta”, “A Terra Prometida” e “Jesus”, na Record; e do “SBT Brasil”, “Roda a Roda” e “As Aventuras de Poliana”, no SBT.

A nova novela das 19h caiu de 22,1 pontos, registrados na quarta-feira (30), para 18,8. Logo após “Verão 90”, o “Jornal Nacional” atingiu 23,0 pontos, bem abaixo dos 27,9 do dia anterior, dos 28,9 de terça-feira (29) e 30,3 de segunda-feira (28).

O “Cidade Alerta” não foi tão prejudicado quanto às atrações da Globo, indo de 10,6 na quarta-feira para 9,3 na quinta-feira. Já a reprise de “A Terra Prometida”, originalmente exibida em 2016, foi de 9,0, anteontem, para 7,5, ontem. Já “Jesus” manteve-se no patamar de sempre: 9,1 pontos; no dia anterior, 9,7.

Já o “SBT Brasil” anotou apenas 5,9 pontos – na quarta-feira, alcançou 6,5. O “Roda a Roda” foi de 9,3 para 7,8. Por fim, “As aventuras de Poliana”, comumente a maior audiência da casa ao longo do dia, bateu 10,5, perdendo o posto para a reprise de “Cúmplices de um Resgate” (2015), com 10,7; no dia anterior, 11,6 x 10,5.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!