Começou bem a passagem do Música Boa, atração de Iza produzida originalmente para o Multishow, pela Globo. O musical, que emplacou ótima audiência, foi escalado para as tardes de sábado após a suspensão dos trabalhos da atração prevista para a faixa, Simples Assim com Angélica, em razão da pandemia de coronavírus.
VEJA ESSA
Neste sábado (4), conforme dados aferidos na Grande São Paulo, Música Boa atingiu 11,1 pontos. O índice é similar aos que o SóTocaTop assegurou em suas quatro temporadas. Para efeitos de comparação, a última edição do formato Verão, apresentado por Ludmilla e Mumuzinho, arrebatou 11,3 de média (em 28 de março).
Mais cedo, o É de Casa anotou 7 pontos; Cissa Guimarães está afastada do estúdio por conta do risco da covid-19, deixando o programa sob responsabilidade de Ana Furtado, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. O SP1 com Michelle Barros amealhou 13,9 de média; o Jornal Hoje de Maju Coutinho alcançou 15,4.
Antes do Música Boa, O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo rendeu 13,2 pontos. Depois, 13,7 para o Caldeirão do Huck. No horário nobre, 22,7 do SP2, então conduzido por Glória Vanique, e 28 com o Jornal Nacional marcado pela estreia de Mônica Teixeira na bancada.
O BBB 2020, diante da expectativa para o paredão surpresa formado por Babu, Gabi e Thelma, acumulou 24,8. Ainda, 14,2 do Altas Horas, 10 para Um Suburbano Sortudo (2016) em Supercine, 8,1 com o boletim Selfie BBB, 4,8 de Monitores do Barulho (2015) e 4 para Caminhos do Coração – 5 Dias para o Destino (2014) – títulos do Corujão.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.