Regina Duarte e Gregorio Duvivier
Regina Duarte desabafou e levou alfinetada de Gregorio Duvivier em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio ao caos do atual governo, Regina Duarte não tem deixado de lado as suas manifestações pró-Bolsonaro. Na última quinta-feira (22), a atriz da Globo fez uma reflexão sobre opiniões alheias e recebeu uma alfinetada do ator Gregorio Duvivier.

“O problema não é que as pessoas tenham opiniões, isso é ótimo. O drama é que as pessoas tenham opiniões sem saber do que falam”, compartilhou a famosa. O texto informou que a frase era do escritor José Saramago.

Declarado opositor do atual governo, Gregorio Duvivier se manifestou: além da alfinetada, o artista destacou que o texto não era do escritor português. “Citando Saramago!”, alfinetou o ator, aos risos. “Que bom que a frase não é dele”, completou.

Nos comentários, os fãs da global a criticaram pela frase citada. “Inclusive você”, afirmou um. “Tipo o Bolsonaro? Fala com base no achismo?”, questionou outro. “Essa legenda você postou para você mesma, né? Porque minha filha, como você pode falar tanta besteira?”, indagou uma terceira.

Esta não é a primeira vez que Regina Duarte e Gregorio Duvivier se alfinetam na internet. Durante as eleições do ano passado, o famoso compartilhou uma imagem em que ela apareceu ao lado do ex-ditador de Cuba, Fidel Castro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Regina Duarte se empolga com novos estúdios da Globo e dança muito

Regina Duarte aproveitou como nunca a inauguração dos novos estúdios da Globo, o MG4, que reuniu grande parte do elenco da emissora. A veterana curtiu a noite ao lado da filha, Gabriela Duarte, com direito a dança e muita risada.

A inauguração dos novos estúdios teve de tudo: palestra, discurso da diretoria, música com Caetano Veloso e um DJ, que levantou os funcionários da emissora carioca, que investiu mais de R$ 200 milhões nas novas instalações.

Curiosamente, em um vídeo publicado por Regina, Caetano não apareceu. Enquanto o famoso cantava no palco, a atriz mostrou o teto do estúdio onde a festa rolou. O cantor é um dos mais assíduos críticos do governo de Jair Bolsonaro, cegamente apoiado pela famosa.

No decorrer da festa, Regina Duarte dançou ao lado da filha, Gabriela, que também aproveitou a festa. Em um dos posts, a veterana brincou. “Faltou o Atílio e o Marcelo”, escreveu, fazendo referência aos atores Antonio Fagundes e Fábio Assunção, que viveram os personagens em “Por Amor”, atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver De Novo”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos