Atrás da Band, SBT resgata o Casos de Família para turbinar o Tá Na Hora
Uma semana após a estreia, o Tá Na Hora vai ganhar uma novidade. A direção tem acompanhado de perto os números de audiência do novo jornalístico das tardes, em especial a partir das 18h. O programa de Christina Rocha e Marcão do Povo vai ao ar de segunda a sexta, das 17h30 às 19h45.
De olho no público feminino, a produção tem sinal verde para resgatar um dos formatos clássicos da história do canal: o Casos de Família. Christina Rocha vai reviver a época de ouvinte de casos populares, dos mais simples aos mais caóticos, dentro do Tá Na Hora.
Tá Na Hora resgata o Casos de Família para crescer no SBT
Dentro do pacote comercial enviado para o mercado publicitário, a emissora de Silvio Santos dá mais detalhes: a apresentadora vai acolher no estúdio um telespectador que passa por algum problema e expor tudo ao vivo, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Depois de contar a história, o convidados vai ter o problema parcialmente resolvido por Christina Rocha, seja para o bem ou para o mal. Marcão do Povo vai acompanhar tudo de perto.
A volta do Casos de Família, mesmo que em forma de quadro, é o caminho encontrado pelo Tá Na Hora para não perder fôlego na briga pela audiência na Grande São Paulo.
No momento, a maior missão é derrotar o Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Enquanto a Record tem nadado de braçada na casa dos 8 pontos, os concorrentes lutam pelo terceiro lugar com índices entre 3 e 4 pontos no Ibope.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].