Atrás de GloboNews e Jovem Pan, CNN Brasil demite apresentadoras por baixa audiência

CNN Brasil
Fabíola Kassis e Mica Rocha são dispensadas da CNN Brasil após menos de 1 ano no ar (Imagem: Divulgação – CNN Brasil / Montagem – RD1)

CNN Brasil tomou uma decisão drástica sobre o futuro de duas profissionais contratadas em 2023 para compor o seu time de apresentadoras: Fabíola Kassis e Mica Rocha.

Fabíola começou como colunista do CNN Lifestyle. Mica ganhou uma atração sobre empreendedorismo. As duas não tiveram os seus contratos renovados. As informações são do jornalista Gabriel Perline, da Contigo!.

Fabíola ficou conhecida pelo telespectador pelo trabalho com moda, beleza, comportamento e decoração. Mica, por outro lado, esteve à frente de entrevistas com famosos, como Bruna Mrquezine e Sasha Meneghel.

As profissionais foram dispensadas por conta dos baixos índices de audiência dos seus programas. A falta de repercussão nas redes também foi um voto contra a permanência delas no quadro de funcionários.

A assessoria da CNN Brasil confirmou a saída das apresentadoras da sua equipe de jornalistas, mas não deu detalhes sobre os contratos.

CNN Brasil está atrás de GloboNews e Jovem Pan

A situação não anda tão tranquila para o canal de Rubens Menin, em especial pelos baixíssimos índices de audiência alcançados em faixas importantes da programação.

Entre os canais do gênero, a GloboNews tem assegurado o primeiro lugar, enquanto a Jovem Pan tem brigado com a CNN para se manter na segunda posição. A marca de Tutinha tem levado vantagem.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].