Ilha Record: Dinei sofre acidente na prova de equipe e passa por atendimento médico

Ilha Record
Dinei sofre acidente na prova de equipe e passa por atendimento médico no Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Aconteceu na edição desta segunda-feira (30) mais uma prova de equipes no Ilha Record, em que as equipes Esmeralda e Rubi disputavam dois pedaços do mapa, além da vantagem de não ter que votar entre si. Dinei acabou se acidentando dessa vez e a novidade preocupou a equipe do reality show.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Pyong Lee foi o capitão da Esmeralda, levando Nadja Pessoa, Laura Keller e Valesca Popozuda em seu time. O ex-jogador tinha apenas Any Borges e Mirella Santos como ajudantes, mas o Guardião deu a eles a ajuda de um dos exilados, que nesse caso foi Lucas Selfie.

A prova basicamente pedia que os integrantes das equipes — uma de cada vez  — empurrasse os comandantes até um carrinho, rumo a uma trave onde tiravam um saquinho com peças de um quebra-cabeça de um pequeno labirinto. O grupo que realizasse esse circuito em menos tempo, ganhava.

Dinei se descuidou e caiu por cima de Any, que ficou assustada com o que aconteceu: “Imagina o Dinei daquele tamanho, um homenzarrão daqueles caindo em cima de mim… Eu parecia um presuntinho”. O explorador até tentou seguir em frente, mas se deu conta que o braço doía muito.

Foi daí que Sabrina Sato interveio, parando o cronômetro e solicitando atendimento médico para o atleta, que por sua vez teve o braço — que certamente passou por uma torção — enfaixado e imobilizado com uma tala: “Pode sair Dinei, vai se cuidar. Você deu o seu melhor”.

A apresentadora questionou se Lucas, Any e Mirella queriam continuar na prova, mesmo desfalcados, e o trio concordou. A ex-MTV, inclusive, falou mais da dor que sentiu: “Naquele momento eu já estava sentindo minhas costas, mas eu percebi que eu conseguiria seguir”.

Apesar da força de vontade, os 33 minutos e 39 segundos não foram suficientes para barrar a equipe liderada por Pyong, que finalizou tudo em 22 minutos e 44 segundos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›