Atriz abre o jogo sobre boatos de affair com Larissa Manoela

Larissa Manoela
Bianca Palheiras, amiga de Larissa Manoela, falou sobre os rumores de romance entre as duas (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após Larissa Manoela se pronunciar sobre o suposto namoro com a atriz Bianca Palheiras, a jovem, que viu seu nome e da amiga envolvidos na situação, também resolveu falar sobre o assunto.

Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, iniciou Bianca.

Assim como Manoela, a artista negou o romance: “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero, Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda”.

“Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, concluiu.

Para quem não sabe, os rumores tiveram início depois que as duas viajaram juntas para os Estados Unidos e ainda fizeram uma tatuagem igual.

Vale lembrar que, no Twitter, Larissa Manoela soltou o verbo ao falar dos rumores: “Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse!”.

“Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E, se tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina“, completou a atriz.

“É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’ Precisamos de mais respeito”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›