Vida Vlatt abriu o jogo ao revelar detalhes de quando era contratada da RedeTV! para interpretar Ofrásia no extinto A Casa é Sua.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, a atriz relatou que seu salário na emissora era baixíssimo, mesmo aparecendo todos os dias da semana, de segunda a sexta, fazendo muitas horas por dia:
“Eu estava cansada, de saco cheio, ganhava uma merda. Pagava mais para a minha empregada do que eu recebia. O salário era de R$ 700. E a minha empregada ganhava mais do que isso”.
“Eu podia trabalhar porque meu marido era quem me bancava bem. Eu era registrada como assistente de palco. Era uma merda. Chegou uma hora que eu pedi demissão e fui embora”, entregou.
A artista ficou no canal apenas um ano, mesmo após ter feito uma parceria de sucesso com Clodovil na ocasião. Quatro meses após sua saída, o apresentador foi demitido e o canal a chamou para comandar a atração e ela decidiu retornar.
“Fui e dobrei a audiência. Aí eles mudaram o esquema, passei a receber um salário bacana“, confessou.
Vida Vlatt relata situação nos bastidores da RedeTV!
Vida contou que Clodovil ficou revoltado quando ela deixou o programa e, apesar das especulações, sua saída foi motivada mesmo por ter se sentido perseguida pelo diretor José Augusto de Souza.
Ela contou que o profissional começou a insuflar o Clodovil contra eles e a tirou da transmissão nacional, deixando a atriz apenas na Grande São Paulo, foi quando ela passou a sentir uma certa hostilidade.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.