BandNews
Jornalista da BandNews cometeu gafe ao vivo (Imagem: Divulgação / BandNews)

Uma jornalista da BandNews cometeu sucessivas gafes durante a chamada de uma matéria. Ao vivo, a contratada do canal de notícias da Band teve uma crise de tosse, mas conseguiu sair da saia justa muito bem e foi elogiada pelos internautas.

A âncora falava sobre o caso de um articulador de fraudes bancárias que foi preso pelas autoridades. Ele seria responsável por distribuir programas de computador que roubava dados das vítimas.

“Uma… Perdão [Tosse]. Uma operação conjunta entre as polícias federais de Brasília e de Sorocaba… [Tosse] Tem dia que a gente fica assim, né… Mas, vamos lá! No interior de São Paulo, prendeu um dos articuladores de fraudes bancárias que atuava em todo o país”, continuou.

Pela terceira vez, visivelmente constrangida, a jornalista conversou consigo mesma. “Ele seria responsável por distribuir programas de computador… [Tosse] Eita, vamos terminar essa frase! Que roubavam dados das vítimas…”, completou.

Repórter do SBT, Darlisson Dutra reagiu com bom humor a gafe da colega. “Se eu tossir ao vivo, certeza que peço pra gravar de novo, mesmo sabendo que tô ao vivo”, brincou. “Sua perfeita dos improvisos”, destacou a contratada da Band, Joana Treptow.

“Maravilhosa, super elegante e nem a tosse conseguiu tirar seu brilho! Se saiu muito bem”, declarou uma internauta. “Que classe”, observou mais uma. “Falta de um gole d’água”, apostou uma terceira. “Maravilhosa”, elogiou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deu uma crise de tosse, mas conseguiu se sair super bem.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos