Já se passaram quase dois meses da morte de Fernanda Young, mas o sentimento de perda ainda é irreparável no coração dos colegas de profissão. Em entrevista ao TV Fama, Fernanda Nobre relembrou momentos vivenciados com a atriz e contou que sofre da mesma doença que causou a morte da colega, a asma.
VEJA ESSA
“A gente tem a mesma asma, tomava os mesmos remédios. Quase morri três vezes na vida, na infância, é uma doença que realmente mata”, declarou a artista.
As duas iriam contracenar juntas na peça Ainda Nada de Novo, dirigida por José Roberto Jardim, onde ambas eram artistas homossexuais, que vivenciavam um atrito durante o processo de criação de uma obra.
Durante a entrevista, Fernanda destacou a sensação que sentiu ao saber ao saber da morte de Young. “Fiquei com muita raiva de Deus por ter tirado ela do nosso país em um momento tão importante, era uma mulher forte com tanta coisa para dizer. Muita saudade, uma perda irreparável na cultura”, ressaltou.
Bastante emocionada, Nobre finalizou entrevista dizendo: “Aprendi muito com ela. Ela é insubstituível!”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.