Atriz da Globo descobriu suposta traição de Bruna Marquezine e contou tudo para Neymar

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar namoraram durante vários anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezine continuam sendo expostas por causa de Arthur Aguiar e, desta vez, o colunista Leo Dias resolveu contar mais detalhes do que aconteceu entre os três na época que atuavam na Globo, acrescentando Neymar na história.

Em seu perfil no Twitter, ele disse que Bruna ficou com Arthur durante as gravações da primeira fase da novela Em Família e Giovanna acabou descobrindo a suposta traição, fazendo questão de expôr tudo para o jogador.

“Bruna, então… vamos aos fatos: Você apenas beijou o Arthur, no quarto em que ele e um outro ator dividiram nas gravações da primeira fase de EM FAMÍLIA, numa cidade de Goiás onde foram gravados os primeiros capítulos. Não foi nada além disso”, anunciou.

“Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto. É isso”, disse ainda.

Em resposta, Marquezine desmentiu novamente o jornalista, dizendo: “Como que ela pegou o telefone dele e ‘descobriu’ se ele tava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo”.

“Ele inclusive falou pra Gi me ligar. Não teve beijo nenhum, Léo. E já deu, né?! Chega, galerinhe. Acho que chegamos num limite legal”, completou. “Também acho. Você está certa, Bruna. Fique com Deus. Tá tudo em paz”, respondeu Leo Dias.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.