Luísa Sonza desabafa sobre falta de reconhecimento de artistas femininas

Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafa sobre falta de reconhecimento de artistas femininas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desapontada com a desvalorização da classe artística feminina no Brasil, Luísa Sonza decidiu fazer um desabafo. Em uma sequência de postagens veiculadas no Twitter, a cantora se disse enojada com a falta de reconhecimento.

“Mano, put* que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara”, disparou a famosa.

“Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, esbravejou em seguida.

E continuou: “Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acham os donos do mundo, o pop feminino no Brasil goela a baixo. Quer eles queiram ou não”.

A loira, que é ex-esposa de Whindersson Nunes e ex-namorada de Vitão, aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar o público de sua terra natal pela falta de apoio em seu trabalho.

“Tratam a gente como idiotas. Rio Grande do Sul, minha terrinha amada, que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí, porque pelo jeito, santo de casa não está fazendo milagre não”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›