Xuxa
Xuxa nos bastidores da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer concedeu uma entrevista reveladora ao UOL, na qual falou sobre sua relação com Xuxa Meneghel desde os tempos que as duas trabalharam juntas no cinema, no filme Amor Estranho Amor, de 1982.

A obra contava com uma cena íntima entre a rainha dos baixinhos, na época que tinha apenas 17 anos, nua, seduzindo um garoto de 12. Dez anos depois, Xuxa conseguiu na Justiça impedir a comercialização da obra.

Foi aí que veio a revolta de Vera, que acusou a proibição de ter sido “um desrespeito a todos que trabalharam no filme”. Anos depois, as duas voltaram a trabalhar juntas em Xuxa e os Duendes 2, de 2002.

Novamente, uma nova polêmica. No longa, Fischer fazia uma rápida participação, e revelou que o pedido para participar partiu do diretor Rogério Gomes.

“Insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias apenas e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens. Eu estava super queimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada”, iniciou.

“Ele disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, disparou.

“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, disparou.

Diante disso, Vera ignora o filme da sua carreira e diz que está fora do cinema desde Navalha na Carne, de 1997.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO