Caroline Dallarosa, que ficou conhecida ao entrar na Globo em 2020, quando entrou em Malhação, usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para fazer um sincero desabafo a respeito do assassinato de seu pai, Paulo Marco Chaniuk.
VEJA ESSA
O policial militar foi morto em 2018 e nesta semana a Justiça tomou uma decisão envolvendo as duas pessoas apontadas como responsáveis pelo crime.
“Ontem foi a audiência dos assassinos do meu pai depois de cinco anos! Infelizmente só fiquei sabendo quando o julgamento estava acontecendo, mas graças a Deus a Justiça foi feita”, disse a atriz.
Ainda no desabafo comovente, com direito a uma foto da infância ao lado do patriarca, a ruiva mandou um recado para ele: “Espero que o senhor esteja feliz aí em cima“.
Crime envolvendo pai de atriz da Globo chocou país
O crime aconteceu em Porto Largo, Paraná, e Paulo foi encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas, após passar dias desaparecido.
De acordo com informações do Metrópoles, os assassinos do policial foram Jaqueline Braz dos Reis e Jonas da Silva, condenados elo Tribunal do Júri de Campo Largo.
Jaqueline vai cumprir 13 anos por homicídio qualificado por motivo fútil e destruição do cadáver. Já a sentença para Jonas foi de 1 ano em regime aberto com prestação de serviços por destruição de cadáver.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.