Paula
Ex-BBB Paula, Fabiana Karla e Anitta são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Ex-BBB Paula desabafando após críticas, Fabiana Karla tomando decisão depois de assalto e Anitta abrindo o jogo sobre situação de música. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (15).

Desabafo

Campeã do BBB 2019, Paula Sperling voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Para rebater os haters, a ex-sister usou o Stories do Instagram e falou sobre ser chamada de “racista”. Ela ainda comentou sobre as críticas à sua voz.

“Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar defeitos nos outros na tentativa de suprir os seus”, começou Paula.

“Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida”, completou a campeã do BBB 2019.

Ela ainda rebateu críticas sobre ser “racista”. “A minha preocupação não é ser chamada de racista escrota, mas sim por ser chamada de racista escrota por uma advogada! Até quando vamos conviver em nosso país com profissionais tão desqualificados?”, disse.

Tomou decisão

Após ter seu carro baleado por bandidos no Rio de Janeiro, Fabiana Karla decidiu tomar uma decisão com a finalidade de proteger sua integridade física.

A humorista, em entrevista ao TV Fama, programa de fofocas da RedeTV!, contou que, devido ao ocorrido, agora só dirige veículos blindados.

“Não posso ficar sem blindagem depois do episódio que aconteceu comigo. Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro”, disse.

“De algumas coisas eu sinto um resquício desse trauma. Às vezes tem muita gente em um lugar, ou no carro alguém vai muito rápido, eu fico um pouco nervosa”, revelou ainda.

Abriu o jogo

Anitta decidiu abrir o jogo sobre a polêmica envolvendo a autoria da música Onda Diferente, gravada por ela e Ludmilla, com a participação do rapper Snoop Dog e do produtor musical Papatinho.

A Poderosa falou sobre o assunto durante a 20ª edição do Grammy Latino, que aconteceu nesta quinta-feira (14), nos EUA. Ao G1, ela garantiu que não pretende reivindicar a autoria da canção, registrada no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) apenas no nome de Ludmilla e de Calvin Broadus – o Snoop Dogg.

“Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim”, afirmou a famosa.

Anitta foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música ‘Urban’ com o disco Kisses, mas não levou o título. No entanto, ela fez uma apresentação em homenagem aos 20 anos do evento.

Revoltada

Thaila Ayala usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com algumas pessoas no trânsito do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (14), a atriz desabafou sobre o assunto.

A famosa compartilhou um registro no qual ela surge dentro do seu carro, com uma cara de chateação, e na legenda do post ela falou sobre a falta de educação das pessoas quando estão no volante.

“Quem mais aí sofre com gente folgada e mal-educada no trânsito? Devia ter uma auto escola direcionada para o Rio de Janeiro. Sério!”, escreveu Thaila Ayala.

Tirou sarro

Grazi Massafera e Caio Castro viraram assuntos nas últimas semanas após os boatos de que eles estão vivendo um romance. Sem assumirem, os atores, vira e mexe, aumentam os rumores nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (14), a protagonista de Bom Sucesso, da Globo, usou seu perfil no Instagram para postar uma foto com um filtro.

Na imagem, a atriz aparece gata, cheia de sardinha. Nos comentários, vários seguidores a elogiaram, mas um, em especial, chamou a atenção.

“Plena no puro filtro”, legendou a famosa. O galã global, então, surpreendeu e escreveu “horrorosa”, de forma irônica, e recebeu milhares de curtidas de pessoas que torcem pelo casal.

“Não aguento vocês dois”, escreveu um internauta. “Casem logo”, pediu outro admirador dos atores. “Nasci pra ver esse casal”, declarou mais um usuário.

Tranquilizou

Como sabido, Rachel Sheherazade apresenta o SBT Brasil junto com Carlos Nascimento. No entanto, ela anunciou seu afastamento temporário durante a edição de terça-feira (12), por conta de uma enfermidade.

No seu perfil do Instagram, Rachel publicou uma selfie no leito do hospital e tranquilizou seus fãs: “Está tudo bem, pessoal! Obrigada pelas mensagens de apoio, pelas orações, pelos pensamentos positivos, por essa energia do bem e por todo o imenso carinho de vocês. Estou groggy, mas estou bem“.

Na mesma rede social, a jornalista aproveitou para esclarecer boatos sobre sua condição de saúde: “Gente, só pra esclarecer informação equivocada que foi divulgada por sites de notícias. Ao contrário do que afirmaram, Eu NÃO operei o joelho. Minha cirurgia foi nos pés, nos dois pés, como vocês podem ver nos destaques.

Sheherazade também apareceu numa foto com a mãe e para ela se declarou: “Minha companheira de quarto, mãe para todas as horas: felizes ou tristes, fáceis ou difíceis. Quando tudo vai bem, ela vem. Quando as coisas estão mal ela faz de tudo para melhorar. Esse é o dom das mães. Trazer a paz que acalma, o abraço que conforta, o coração que abriga, o amor que aquece a alma“.

Causou

Maria Melilo, que ficou conhecida por sua participação no Big Brother Brasil 11, apareceu como veio ao mundo em uma foto postada em seu Instagram e com isso deu o que falar.

Ousada, a famosa, na imagem responsável pelos burburinhos, aparece “de quatro”, com as pernas escoradas em cima de um sofá. Para a legenda do post, a ex-BBB preparou um poema no qual fala sobre a beleza feminina.

“Uma mulher bonita de verdade, tem charme, tem sensualidade. Tem carisma, tem encanto e tem magia. Ela seduz e nem por isso é vulgar, ela fascina, sem precisar apelar. E conquista apenas pela simpatia”, escreveu.

“Uma mulher bonita de verdade. Usa e explora sua feminilidade; Sem abusar de seus dotes esculturais. No rosto, ela carrega a beleza. No corpo, ela transporta leveza. E nos olhos, o brilho que me atrai!”, acrescentou a morena.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos