Naiara Azevedo marcou presença em um almoço em uma churrascaria em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e isso deixou muita gente revoltada, inclusive famosos como Juliana Lohmann, atriz da Record.
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Em uma foto recente, a sertaneja postou uma foto de vermelho e perguntou aos fãs se ficava bem com a cor, mas acabou sendo massacrada pela grande parte dos seguidores, revoltados com a situação.
A sertaneja desmentiu uma amizade com o “capitão” e disse que a reunião foi profissional, mas ninguém engoliu a história. A atriz, por exemplo, questionou: “Foi gostoso bater palma pra lavagem de dinheiro?”.
Outro seguidor ironizou: “Será que essa amor por vermelho vale para leite condensado?”. “Apoia Bozo, que ataca a imprensa, mas depende da imprensa pra ganhar dinheiro ne?”, questionou mais um.
Apesar disso, em nota, Naiara afirmou que o encontro foi para “discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento” que, segundo ela, “vem sofrendo demais as consequências da pandemia”.
Azevedo emendou com um discurso apartidário e esclareceu que o encontro não foi para “um apoio a partidos políticos e sim uma luta pela classe”.
A assessoria de imprensa salientou que a indústria musical foi umas das primeiras áreas que parou por causa da Covid-19.
“Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasília, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”, afirmou na nota.
A assessoria acrescentou que Naiara “deseja que a vacina chegue logo para todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer”.
No evento, Bolsonaro atacou a imprensa após o escândalo dos gastos com alimentos pelo Executivo em 2020: “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que o pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”.
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Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.