Bruna Marquezine desabafa após transição capilar e diz que estava insuportável

Bruna Marquezine desabafa sobre novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um longo período de cabelo liso, Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos do seu visual mais recente, com cachos e franja, e falou como estava se sentindo nessas imagens, por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

“Normalmente eu tô muito mais pra uma gatinha de beira de estrada que já foi atropelada do que pra uma leoa, mas esse dia juntou a felicidade com o trabalho, mais a franja, os cachos, a pele que tava boa… eu tava insuportável! Leonina até o último fio de mega hair!”, disparou.

A mudança coincidiu com sua estreia na Netflix, onde fará o filme Maldivas. No vídeo de seu anúncio, ela aparece com a tal franja e com os fios quase naturais. Dias atrás, ela chegou a postar uma foto com os fios na altura dos ombros, mais alongados.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clique foi tirado em um espelho da mansão da artista na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e os fãs apontaram que o novo cabelo seria tipo de extensão, já que os seus fios estão mais curtos e cacheados.

Recentemente, na mesma rede social, Bruna pegou seus fãs de surpresa ao aparecer com os cabelos ondulados em um vídeo publicado.

Em setembro, a famosa surgiu com as madeixas naturais. Na época, a jovem deu mais detalhes sobre o processo de transição.

“Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo [risos]! Tá bem curtinho, porque ‘encolhe’ com os cachos”, explicou.

Confira:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine postou foto de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine postou foto de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›