Deborah Secco
Deborah Secco reagiu diante da situação (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Aos 17 anos, a atriz Giovanna Rispoli foi alvo de boatos maldosos por conta do par romântico que faz com Hugo Moura, marido de Deborah Secco, na atual temporada da novela Malhação.

Questionada sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela falou novamente sobre a situação e declarou: “Não tem que inventar história nenhuma. Cada um sabe do seu. Sou muito amiga dela (da Deborah)”.

“O Hugo é meu amigo”, completou Rispoli, que namora Felipe Tupinambá. Questionada sobre o amado ficar com ciúmes ou não, ela foi sincera na resposta e disparou: “Ele não é ator, então fica assim”.

Deborah Secco também comentou o assunto em entrevista ao mesmo programa e explicou que não liga para os boatos: “Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em Boogie Oogie”.

“Adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, completou.

Adolescente já havia falado sobre Deborah Secco e marido

Aos 17 anos, a atriz Giovanna Rispoli se viu em uma polêmica por causa do romance entre sua personagem e o de Hugo Moura, marido de Deborah Secco, que interpreta o professor de Muay Thay Daniel em Malhação.

Em entrevista ao Yahoo, a famosa explicou que não se incomoda com o público que confunde ficção com realidade e afirmou: “A gente tem química para os personagens, mas na vida é completamente diferente”.

“A gente faz o nosso. Sabemos que não tem nada a ver. Somos muito amigos. Foi muito boa nossa parceria pra fortalecer a história do casal da novela e mostrar que uma pessoa que ouve pode namorar um surdo”, explicou.

“O empenho do amor que faz de tudo pra entender essa ‘outra língua’ é a história que queremos mostrar”, completou a jovem, que tem a amizade de Deborah Secco e suas fotos estão sempre sendo curtidas pela veterana.

Na vida real, Rispoli namora Felipe, de 18 anos, que não mora aqui no Brasil: “Ele mora nos Estados Unidos atualmente. Quando nos conhecemos, ele morava aqui no Brasil. A saudade é a parte mais difícil da relação a distância, mas confiança a gente tem muito”.

E sobre a repercussão de sua personagem surda, ela comemora: “É legal quando confundem, porque isso mostra que eu consegui representar a causa. Setembro foi o mês do orgulho surdo e fui a vários eventos sobre o tema”.

“Fiquei feliz por ter sido convidada para participar deles”, finalizou Giovanna Rispoli.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA