Biel e repórter do A Tarde É Sua protagonizam climão em entrevista ao vivo

Biel
Bruno Tálamo e Biel se desentendem em podcast  (Imagem: Reprodução – Metropolitana FM / Montagem – RD1)

Biel protagonizou um momento constrangedor com Bruno Tálamo, repórter do A Tarde É Sua, durante o Podcast Chupim, da rádio Metropolitana. No início da entrevista, o jornalista recordou um episódio com o cantor, que não gostou da lembrança e fechou a cara ao vivo.

publicidade

O repórter do programa de Sonia Abrão lembrou a vez que Biel o deixou sem resposta em uma entrevista. “Posso começar? Desculpa cortar a ordem aí. Revelando algo sobre o Biel. Quando nós estivemos no aniversário do Rodrigo Faro, você me deixou sozinho na entrevista”, revelou.

“Bom, espero que você tenha aprendido sobre isso”, reagiu Biel. “Era aquele momento mais conturbado e fiz uma pergunta que você não gostou”, relembrou Bruno. “Provavelmente não era o momento. Talvez tenha sido uma escola para você”, repreendeu o artista.

publicidade

Veja Também

Biel e Bruno Tálamo se estranham ao vivo

“Não é que não era o momento, foi uma pergunta que eu achei…”, revidou Tálamo, logo interrompido pelo músico: “Você achou que era o momento?”.

O repórter rebateu: “Era, era o momento. Era o que estava passando na sua vida. Você tinha o direito de não gostar”.

“A gente tá te recebendo de coração aberto. É assim que você entra no programa?”, indagou o convidado. Tálamo percebeu o mal-estar e tentou mudar de assunto, mas o climão já tinha sido instaurado.

Depois de uma falsa reconciliação, Biel alfinetou: “Obrigado pelo reconhecimento do vacilo”. Tálamo confrontou: “Não foi vacilo, querido. Só fui fazer uma brincadeira”.

publicidade

O cantor perdeu a paciência, disse que nunca tinha ouvido a história de Bruno e perguntou qual foi o pior momento da vida dele. Os apresentadores do podcast colocaram panos quentes e seguiram com a atração.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.