Aos 21 anos, Bella Piero está dando vida a uma personagem intensa em “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo. Na trama, ela é a Laura, que é abusada sexualmente por Vinícius (Flavio Tolezani).
Na história de Walcyr Carrasco, a jovem tímida é marcada pelo ainda sugerido abuso sexual que sofreu do padrasto e, por isso, tenta se manter longe dos romances. Mas ela acaba se apaixonando por Rafael (Igor Angelkorte) e já pensa no casamento.
“Foi tudo muito rápido. É mais uma tentativa de fuga do que qualquer outra coisa. Este envolvimento mexe com Laura emocional e fisicamente. Ela começa a se libertar de tantas amarras”, diz a atriz ao jornal “Extra”.
Bella também fala sobre os traumas que a personagem carrega: “Ainda não sei como isso vai ser contado, mas acredito que chegue a esse ponto, sim. Ela tem traumas, é uma pessoa travada”.
“É difícil para quem sofreu abuso expor essa situação. São sentimentos de culpa, vergonha, medos… É um tema delicado, mas é preciso mostrar as atitudes machistas, a cultura do estupro, tudo o que é feito de forma abusiva, para darmos acolhimento e coragem às pessoas”, conta a artista.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Renan está vivo e quer reconquistar Duda
“O Outro Lado do Paraíso”: Clara e Patrick se beijam pela primeira vez
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.