Atriz de Amor de Mãe deixa o cabelo curtinho após proibição da Globo

Nanda Costa
Nanda Costa tirou mega hair que usava nas cenas de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar com uma das personagens principais da novela Amor de Mãe, Nanda Costa surpreendeu ao aproveitar o intervalo da quarentena para tirar o aplique do cabelo, contrariando as recomendações da Globo, mas foi por um bom motivo.

Enquanto a autora Manuela Dias segue escrevendo a trama, a equipe de produção pediu que os atores não mexessem no cabelo durante o intervalo, para não comprometer a continuidade, mas Nanda tirou o mega hair apenas para lavar.

“Tô lavando tanta coisa ultimamente, que até o mega hair eu tirei pra lavar”, escreveu a intérprete de Érika na legenda da foto, na qual surgiu com o cabelo curtinho, como era antes de dar início aos trabalhos na trama das nove.

Em sua personagem anterior na Globo, na novela Segundo Sol, Nanda usava seu cabelo original, curtinho, e foi assim que ela surgiu na foto recente. Nos comentários, Fernanda Paes Leme se identificou com a colega.

“Menina preciso tirar o meu pra lavar também”, disparou a atriz. Alguns seguidores, por sua vez, comentaram surpresos com o aplique. “Jurava que aquele cabelo todo era natural”, disparou uma pessoa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tô lavando tanta coisa ultimamente, que até o mega hair eu tirei pra lavar 💁🏽‍♀️ 🧼

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS