Mais uma artista perdeu contrato com a Globo. Malu Galli revelou que será dispensada após o fim de Amor de Mãe – novela suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo ela, foi uma decisão da emissora carioca.
VEJA ESSA
“Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, anunciou a famosa à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Atualmente, cabe lembrar, Malu Galli pode ser vista em Totalmente Demais em Malhação – Viva a Diferença, que estão sendo reprisadas neste momento de isolamento social por causa do novo coronavírus.
Na novela das 21h de Manuela Dias, a atriz interpreta Lídia, uma mulher rica e cheia de problemas, dentre eles o alcoolismo e uma traição do seu marido, Raul (Murilo Benício). A personagem também é enganada por seu namorado Tales, vivido por Claveaux, e perde seu único filho assassinado.
No canal carioca desde 2007, a famosa fez uma participação em A Grande Família (2001-2014) e, em seguida, estrelou a minissérie Queridos Amigos (2008) e a novela Três Irmãs (2008).
Nos anos seguintes, Malu participou de Tempos Modernos (2010), A Vida da Gente (2011), Cheias de Charme (2012), Império (2014), Sete Vidas (2015) e também nas séries Aline (2009-2011), As Brasileiras (2012), Tapas e Beijos (2011-2015) e A Mulher do Prefeito (2013).
A artista também estará, em breve, ao lado de Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti – presentes no elenco de Amor de Mãe -, em Bocaina. Os três criaram o filme junto com o marido da famosa, o artista plástico Afonso Tostes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.