BBB 2019: “Resta Um” dá vitória na Prova do Anjo para Paula

Álvaro Penerotti

09/02/2019

BBB 2019

Paula vence a terceira prova do anjo do BBB19 (Imagem: Reprodução / GShow)

Neste sábado (09), aconteceu a terceira Prova do Anjo do “BBB 2019”. Paula levou a melhor na disputa e, com isso, ganhou o direito de imunizar um participante durante a próxima formação de paredão.

A prova, que aconteceu na área externa da casa mais vigiada do Brasil, exigia dos brothers raciocínio estratégico, conforme revelou Tiago Leifert ao explicar as regras da disputa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Cada um tem três garrafas, em ordem, você deve escolher um participante que você deseja tirar da prova e quebra a garrafa em cima da cabeça do amigo. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem ficar por último, é o novo anjo”, disse o apresentador.

Paulinha foi a última competidora a permanecer na prova com pelo menos uma garrafa intacta, o que a tornou detentora do colar do anjo. Além de poder dar uma imunidade, a bacharel em direito irá ganhar um almoço com direito a um acompanhante. Mais do que isso, a sister também receberá um vídeo de sua família.

Como esperado, a loira, após comemorar a vitória, precisou escolher dois brothers para se submeterem ao castigo do monstro. Os escolhidos foram Rodrigo e Tereza. A dupla terá que interpretar uma repórter e um cinegrafista em busca de notícias.

BBB 2019: Isabella toma decisão inusitada após derrota de prova e febre

Na tarde desta sexta-feira (8), Isabella tomou uma decisão inusitada no “BBB 2019”, da Globo, após sentir febre e a derrota na prova do líder. “Não vou mais participar de nenhuma prova”, lamentou ela.

O papo começou com Tereza, que opinou sobre a dinâmica do reality show: “Acho que hoje tem ao vivo, vão dar as coisas do líder e fazer uma prova do anjo rapidinha. Pode ser um sorteio, algo assim”.

“Não quero prejudicar mais minha dupla. Só faço prova do anjo se for de sorte, não vou atrapalhar mais ninguém”, disparou Isabella, que passou a semana doente.

Inclusive, depois da prova, a sister apostou que vai para a berlinda tripla. “Imagina eu e Diego no Paredão?”, falou ela. Logo depois de saber da vitória de Elana e Danrley, ela deu um palpite: “Acho que estou no próximo paredão”.

Falando nisso, Rodrigo fez elogios a Tereza pela sua participação na prova do líder. “Ela tem uma resistência viu”, afirmou ele. Carolina, que acompanhava a conversa, completou: “Ela é raçuda. A gente percebeu isso na primeira prova. Primeira prova, meu filho, a gente olhava para ela, tava tipo querendo falar: ‘Ninguém me tira daqui’. Ela é forte mesmo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.