Atriz de Cúmplices de Um Resgate acusa o SBT de abafar casos de pedofilia
Uma grande polêmica está dando o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (3). A atriz Duda Wendling, que fez parte do elenco de Cúmplices de Um Resgate, do SBT, acusou a emissora de abafar casos de pedofilia nos bastidores da novela.
VEJA ESSA
As revelações aconteceram durante a participação dela no podcast BarbaCast, onde a jovem deu detalhes do que aconteceu na época. A novela estreou na emissora de Silvio Santos em 2015, quando a artista afirmou ter sido coagida por uma psicóloga e ameaçada de demissão.
“Dentro do SBT, na época que eu trabalhava lá, tiveram dois pedófilos. Um que era nosso preparador de elenco. Isso é, o preparador infantil era pedófilo… Para vocês terem noção de como era o lugar. […] Ele estava passando por uma doença, não lembro se era câncer, mas acho que era. Ele estava em prisão domiciliar e morreu tem um mês”, começou dizendo.
“E tinha outro pedófilo que acompanhava o ator, que foi preso em flagrante na casa dele. Ele foi preso em flagrante com dois figurantes da novela. Ele estava em chamada de vídeo com os dois, as mães entenderam e chamaram a polícia. A polícia foi lá e pegou ele em flagrante, revistaram e acharam roupas de criança na casa dela”, revelou Duda, dizendo que não poderia falar muita coisa.
Duda Wendling detona preparador de elenco que trabalhou no SBT
A atriz contou que ficou quieta na época por conta do medo de ser demitida. Mas relatou que o preparador de elenco fazia um suposto exercício que tocava no corpo das crianças. “Várias pessoas começaram a denunciar e aí ele foi preso”, revelou.
Posteriormente, Duda Wendling afirmou que tem certeza que nada aconteceu com ela. Mas contou que um outro homem lhe deu um selinho ao se despedir. “Pode ter acontecido com outras pessoas, mas ficaram quietos por acreditar que fazia parte dos exercícios”, pontuou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.