Escolinha do Professor Raimundo ganha episódio especial nos 10 anos do Canal Viva

Escolinha do Professor Raimundo
Escolinha do Professor Raimundo vai contar com um episódio especial, envolvendo aula remota, durante comemoração do Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do Canal Viva, a Escolinha do Professor Raimundo vai ganhar um episódio especial. Pegando carona nas aulas online, que tomaram conta das escolas durante a pandemia, o humorístico também vai destacar encontros remotos.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os alunos irão assistir as aulas do personagem de Bruno Mazzeo. O especial deve ser lançado no fim do mês que vem.

A ideia inicial era que a edição fosse gravada em março para ir ao ar em maio, mês que o canal da Globosat completou uma década no ar. A atração, que chega à sua sexta temporada, contaria com novos personagens, mas devido as paralisações por causa do coronavírus não foi possível seguir em frente.

As gravações para o episódio remoto contou com um bastidor conturbado. Parte do elenco se mostrou inseguro para receber a equipe de caracterização em casa, onde estavam reclusos, de acordo com o colunista Leo Dias.

O motivo do receio partiu especialmente daqueles membros do time de comediantes que precisam de cuidados mais elaborados na composição de seus personagens. Os atores demonstraram receio tanto de se arrumarem sozinhos, quando o medo de contraírem o covid-19 a partir do contato com os profissionais em suas casas.

O humorístico ainda não tem previsão de estreia para a nova leva de episódios. A Globo pretende equilibrar a volta das atividades com produtividade, segurança e o bem-estar dos colaboradores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.