No ar em Família é Tudo na pele de Brenda, Alexandre Richter tem um passado pouco conhecido pelo público antes de ganhar fama na telinha.
A atriz cursava história da arte e trabalhava fazendo artesanato de cerâmica antes de ser escalada para trabalhar na Globo.
Há quase dez anos, a artista falou sobre o desejo de ser artista plástica, se não fosse atriz, quando conversou com o extinto Vídeo Show:
“Na época em que fazia escola de teatro, eu trabalhava com decoração. Pintava e fazia coisas em casa. Aí alguns amigos começaram a ver e recomendar, e eu comecei a fazer pra fora. Depois decolei como atriz e deixei de lado“.
Alexandra chegou a mostrar a loja que na época tinha e revelou sua desenvoltura pintando um banco de madeira. A famosa até recordou uma frase de Pablo Picasso que ficou marcada em sua vida.
Atriz de Família é Tudo tem lista extensa de trabalhos na TV
“Virou um mantra pra mim ‘Para que o sucesso chegue, não depende de mim. Mas posso garantir que estarei trabalhando quando ele bater na minha porta’ (…) Com certeza, se eu não fosse atriz, eu seria artista plástica“, completou.
A artista estreou na TV em 1990, mas foi em 1996 que passou a fazer parte do Chico Total com papéis secundários. Em seguida, ela foi convocada para o Zorra Total, onde ficou de 2005 a 2009.
A chegada dela nas novelas foi no ano seguinte, em Passione, mas também atuou em Cheias de Charme, Malhação, Rock Story, Pega Pega e a mais recente foi em Terra e Paixão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.