Atriz de Nos Tempos do Imperador é deixada de lado por affair da Globo

Giulia Gayoso
Giulia Gayoso achou que pudesse ter algo mais sério com Gabriel Falcão, mas acabou levando um fora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O clima não está dos melhores nos bastidores da Globo para Giulia Gayoso, atriz que interpreta a Princesa Isabel em Nos Tempos do Imperador. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela se sentiu usada por Gabriel Falcão, um dos protagonistas de Malhação – Casa Cheia.

A história começou recentemente, quando Giulia saiu com um grupo de amigos para uma festinha. No local, ela acabou ficando com Falcão.

Encantada pelo ator, a global achou que poderia acontecer algo mais sério entre eles. No entanto, Gabriel parou de atender as ligações dela.

Agora, a intérprete da Princesa Isabel está falando que foi usada pelo artista de Malhação.

Apesar da vida amorosa de Gayoso não estar lá essas coisas, a profissional vai bem, já que Nos Tempos do Imperador anda com boa audiência. A trama, que estreou nesta segunda-feira (09), é a primeira inédita do horário a ser exibida desde o início da pandemia da covid-19.

Com lançamento previsto para acontecer no primeiro semestre de 2020, ela foi adiada algumas vezes. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, e dirigida por Vinícius Coimbra, o folhetim tem no elenco Selton Mello (Dom Pedro II), Letícia Sabatella (Teresa Cristina), Mariana Ximenes (Condessa de Barral), Gabriela Medvedovski (Pilar), Michel Gomes (Jorge / Samuel), Alexandre Nero (Tonico), Dani Ornellas (Cândida) e Rogério Brito (Dom Olu).

Para quem não sabe, a novela conta a história de Dom Pedro II, que se encanta à primeira vista por Luísa, professora das suas filhas. Ela começa em 1856 e vai até o fim da Guerra do Paraguai, em 1870.

Além disso, a novela vai retratar também a paixão do povo pelo soberano e a vontade dele de investir em educação. Órfão de mãe quando tinha 1 ano, Dom Pedro II viu, ao assumir o trono, aos 14 anos, que precisava colocar o país à frente de si. Da mesma forma que ocorreu com o pai, se casou em um acordo político e só viria a conhecer a mulher após o casamento ser sacramentado.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›