Debora Ozório abriu o jogo ao falar sobre os bastidores dos momentos tenso que protagoniza como intérprete de Petra em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
A atriz, de 26 anos, vive o desafio de dar vida a uma personagem que sofre com a luta contra a depressão e o vício em remédios, além de enfrentar a ira de seu pai, Antônio, papel de Tony Ramos.
Em entrevista ao jornal Extra, a artista, que já esteve em outras produções na TV, confessou como tem sido fazer parte do seu primeiro folhetim das nove e atuar ao lado de nomes como Tony e Gloria Pires, seus pais na trama:
“É uma realização estar com eles. Além de serem grandes profissionais, são pessoas incríveis e que me acolhem. Sou uma pessoa bem observadora e fico analisando tudo para sugar o máximo de aprendizado”.
Atriz revela situação em bastidor de Terra e Paixão
Debora ainda ressaltou que as sequências que vão ao ar não se parecem com nada com o que acontece nos bastidores das gravações da emissora.
“Tony é uma pessoa de humor surreal. Ele conta piadas e tira gargalhadas da gente com muita facilidade. A Glorinha é de uma educação e de um lado maternal… Cuida e orienta o tempo todo. A gente troca muitas ideias sobre o texto também“, relatou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.