Caio Coppolla anuncia volta à CNN Brasil após virar piada nas redes sociais

Caio Coppolla
O comentarista político Caio Coppolla virou piada nas redes sociais ao revelar mal-estar, após debate acalorado com Gabriela Prioli (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

O comentarista político Caio Coppolla retorna em breve à CNN Brasil, longe do quadro O Grande Debate, do qual participava ao lado de Gabriela Prioli e com o qual virou piada na manhã do dia 18 – dois dias após a estreia do no novo canal da TV fechada. O jornalista alegou um mal-estar, na ocasião.

Através das redes sociais, a emissora explicou que achou melhor deixar que o profissional em casa. Coppolla, por sua vez, afirmou ter feito diversos exames, até mesmo para o novo coronavírus e agradeceu o apoio dos seguidores.

A explicação não o impediu de virar assunto na internet. Muitos internautas acharam que o ex-funcionário da Jovem Pan estaria com receio de ir aos debates contra Gabriela Prioli, mestre em direito. Juntos, os dois faziam parte da bancada do programa CNN Novo Dia, ancorado por Reinaldo Gottino.

Já meteu um atestado pra fugir da Gabi“, avaliou um internauta. “Que tenha pronta recuperação para continuar passando vergonha e sendo humilhado pela Gabriela. Amém“,  desejou outra.

Na ausência do comentarista, Gabriela participou do quadro O Grande Debate com Tomé Abduch, representante do movimento Nas Ruas. Ela acabou deixando a atração semana passada, após ser interrompida diversas vezes por Reinaldo Gottino, que deveria agir apenas como mediador. Gabriela, assim como Caio, será aproveitada no horário nobre do canal.

Confira:

WordPress Lightbox