Atriz de Um Lugar ao Sol é confundida com Deborah Secco e faz revelação

deborah secco fernanda de freitas
Deborah Secco e Fernanda de Freitas são confundidas em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

Fernanda de Freitas voltou a ser confundida com Deborah Secco e falou sobre o assunto durante a sua participação no É de Casa. Na ocasião, a atriz de Um Lugar ao Sol comentou a semelhança entre elas.

A famosa destacou que é bastante comum as pessoas confundirem as duas, já que trabalham atuando na mesma emissora. “Até hoje as pessoas falam muito da minha semelhança com a Deborah Secco”, revelou.

“Quando ela fez Suave Veneno, as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados, os fãs chegavam animados dizendo: ‘Deborah!’, mas quando se aproximavam notavam que não era ela”, explicou.

Veja Também

Ana Furtado também disse que já foi comparada com Deborah e declarou: “Quando ela fez ‘Confissões de Adolescente’, a mãe da Deborah a achava parecida comigo. Me perguntavam se eu era irmã dela”

Atriz de Um Lugar ao Sol já havia comentado o assunto

Tempos atrás, Fernanda de Freitas já havia falado sobre a semelhança com Deborah Secco em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo:

“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego (risos). No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de “Laços de família”), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso”.

As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança… Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje“, explicou.

Sobre a personagem Érica, em Um Lugar ao Sol, a atriz também abriu o jogo ao falar sobre o novo trabalho e adiantou alguns detalhes, como o relacionamento que ela vai viver com Santiago (José de Abreu):

“Ele vai admirando o caráter dela e ela, o dele. São personagens íntegros, do bem, que batalham pela família e querem ser felizes”.

Tem um vértice importante nessa relação, o Luan (Miguel Schmid), filho dela. Ele é um menino muito especial, inteligente, campeão de xadrez. Como o Santiago é apaixonado por xadrez, isso os aproxima. Além disso, ele quis ter um filho homem, mas é pai três mulheres (além de Rebeca, Bárbara/Alinne Moraes e Nicole/Ana Baird). Esse carinho de Santiago pelo Luan faz acender esse primeiro olhar carinhoso da Érica para ele“, completou.

Confira:

Deborah Secco e Fernanda de Freitas
Deborah Secco e Fernanda de Freitas são confundidas em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›