Atriz descobre vídeo fake com anúncio de sua morte e faz revelação surpreendente

Debora Olivieri
Atriz descobre vídeo fake com anúncio de sua morte e faz revelação surpreendente (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A atriz Debora Olivieri descobriu um vídeo falso anunciado sua morte circulando nas redes sociais. Ao se deparar com o fato, a artista contou que tomou um susto de verdade.

“Quase morri de verdade quando vi”, declarou ela, que está prestes a voltar ao ar na novela Salve-se Quem Puder, na Globo. “Muito ridículo isso. Fui procurar o vídeo de uma peça que fiz e achei de cara essa fake news. E ainda com um vídeo da minha trajetória”, disse Debora à coluna de Patrícia Kogut, lamentando o fato.

Até o último final de semana, o vídeo falso tinha mais de 50 mil visualizações. “Fiquei muito chocada. Denunciei, mas nada aconteceu”, afirmou a atriz, que pediu para que os seguidores no Instagram denunciassem o falso vídeo.

Nos comentários, os seguidores da atriz deram apoio. “Entrei lá no canal deles… meudeus! Só tem isso!! Eles “mataram” praticamente todos os artistas!!!! Que absurdo!!!”, escreveu uma seguidora.

Intérprete da personagem Graziela, na trama escrita por Daniel Ortiz, Debora Olivieri voltará ao ar na novela das 19 horas, que foi paralisada por conta da pandemia de Covid-19.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›