Porta dos Fundos
Eleitor de Bolsonaro, ator da Globo detona Porta dos Fundos e avalia governo (Imagem: Divulgação/ Globo)

O especial de natal do Porta dos Fundos, na Netflix, está dando o que falar e dividindo opiniões nas redes sociais. O ator Carlos Vereza foi um dos críticos ao vídeo A Primeira Tentação de Cristo, que satiriza o retorno de Jesus após 40 dias de jejum no deserto.

Eleitor de Jair Bolsonaro, o famoso se pronunciou pelo Facebook: “Porta dos Fundos. Vocês são lamentáveis como viventes. Embora Jesus não precise de defesa, principalmente a minha, vocês imaginam que podem debochar, não do Mestre, que é perdão antecipado, mas do maior país católico do planeta e dos que creem num Ser que modificou a história, antes e depois Dele”.

“Vocês são safos, descolados, sub imitação dos filmes trash- refuse-pornô, supostos pós-modernos num país em eterno subdesenvolvimento”, disparou o ator, que tem um currículo cheio de trabalhos na Globo, sendo mais de 30 novelas.

No vídeo do Porta dos Fundos, Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, leva para casa um amigo esquisito, interpretado por Fábio Porchat, com quem vive um romance gay espantando José, Maria, os reis magos e até de Deus.

Falando nisso, Carlos Vereza avaliou o atual governo em entrevista ao Estadão. O ator aprova a gestão na área da economia, mas reprova na cultura e tem críticas na política e na comunicação. “Daria ao governo nota 7”, afirmou ele.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA