Atriz destaque de Todas as Flores expõe sentimento sobre sucesso da trama

Todas as Flores

Mariana Nunes falou sobre sucesso de Todas as Flores (Imagem: Divulgação / Globo)

Mariana Nunes é um dos destaques de Todas as Flores, do Globoplay, e não esconde a sua felicidade pelo trabalho realizado. A trama de João Emanuel Carneiro está em sua reta final e continua sendo considerada um sucesso da plataforma.

A atriz de 42 anos confessou ao jornal O Globo que sabe a personagem Judite é até agora o seu trabalho de maior visibilidade na TV. “Não posso fazer nada de errado na rua, porque sempre tem alguém me vendo e também vendo a Judite”, brincou a artista.

A famosa falou que enfrenta constantes abordagens de desconhecidos para falar da personagem, que tem grande importância na produção do Globoplay.

O folhetim de João Emanuel Carneiro, dirigido por Carlos Araújo, está na reta final, com a liberação de mais três capítulos inéditos.

Mariana Nunes, cabe lembrar, participou da extinta Oficina de Atores da Globo, no Rio, quando tinha 22 anos, e, na ocasião, foi chamada para compor o elenco de apoio de Mulheres Apaixonadas.

Ela declarou que foi uma experiência “sofrida”, pois, segundo ela, estava cheia de “talento e energia”, mas só cumprimentava os outros personagens.

Guinada na carreira da atriz de Todas as Flores

Ainda na entrevista, a famosa destacou que a guinada ocorreu em 2009, após o primeiro longa-metragem de sua carreira, O Homem Mau Dorme Bem. Ela fez vários filmes e confessou sobre os trabalhos na TV: “Televisão é o lugar com que eu tenho menos intimidade. Mas quero estreitar esse vínculo”.

Nos últimos anos, ela participou de Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e Amor de Mãe (2019), ambas tramas da Globo.

Neste ano, ela estará no filme Grande Sertão: Veredas, de Guel Arraes e Flávia Lacerda; na segunda temporada de Um Dia Qualquer, da HBO Max; e na série Amar é Para os Fortes, do Prime Video.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]