Atriz é escalada para novela do Globoplay após gravar séries na Netflix e Star+

Luiz Fábio Almeida

30/05/2023

Globoplay

Larissa Bocchino está confirmada em série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo está cada vez mais aberta aos profissionais que aparecem em seus concorrentes, principalmente quando se trata do streaming. Diferente do que ocorria há alguns anos, está cada vez mais comum ver atores em produções da TV aberta e no Globoplay, além de produtos inéditos de outras plataformas.

Camila Queiroz é um dos destaques. Protagonista de Amor Perfeito, da Globo, a atriz está à frente terceira temporada de Casamento às Cegas Brasil e na série De Volta aos 15, que serão lançadas em breve na Netflix. Há uns 2 anos, por exemplo, isso seria algo quase que impensável.

Um outro caso que podemos destacar é o de Larissa Bocchino (imagem acima). A atriz está escalada para Guerreiros do Sol, próxima novela original do Globoplay. Na história, ela dará vida para a Ivonete, que se envolverá com o protagonista, Josué (Thomás Aquino).

Tanto Larissa quando Thomás Aquino, cabe destacar, gravavam até pouco tempo Vidas Bandidas, série do Star+ dirigida por Gustavo Bonafé. As gravações do seriado, que tem Juliana Paes como uma das protagonistas, ocorreram no Rio de Janeiro.

No começo do ano, Larissa Bocchino ainda fez parte do elenco de DNA do Crime, da Netflix. Ou seja, em 2024, pode apostar, o público poderá ver a jovem artista em, pelo menos, três plataformas de streamings diferentes.

E isso, é claro, será cada vez mais frequente, principalmente por causa do novo modelo de contratos feitos pela Globo – que até pouco tempo “dominava” o mercado do audiovisual – com atores.

Falando nisso…

O Globoplay lançará na próxima quinta-feira (1), às 18h, o último capítulo de Todas as Flores. O episódio final contará, inclusive, com uma transmissão ao vivo. No dia seguinte, a plataforma disponibilizará o documentário Vale dos Isolados – O Assassinato de Bruno e Dom.

Série especial

O GNT colocará no ar no próximo dia 6 de junho, às 23h15, em comemoração ao mês do orgulho, a série documental Do Amor e De Luta, na qual Nanda Costa e Lan Lanh tratam das questões que giram em torno do universo LGBTQIAPN+.

Gravada no Rio de Janeiro, Paraty e Salvador, a narrativa da série aborda a história pessoal das duas e de tudo que enfrentaram ao longo de suas jornadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]