Atriz Julia Konrad adere ao “skin positivity” e mostra a pele como realmente é

Julia Konrad
Julia Konrad fala abertamente sobre novo estilo de vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julia Konrad está com 30 anos de idade e surpreendeu ao pedir que os fotógrafos não tratem suas fotos artísticas, passando a mostrar seu rosto como realmente é.

De acordo com o jornal O Globo, ela aderiu ao movimento skin positivity, similar ao body positivity, que prega a aceitação dos mais diferentes tipos de corpos.

Na nova filosofia de vida que já virou febre nas redes sociais, as pessoas querem mostrar que há beleza em todos os rostos naturais, sem ajustes ou retoques.

“Quanto menos usarmos essas ferramentas, melhor para a nossa aceitação e construção da nossa autoestima. O principal desafio tem sido provar que há beleza nas imperfeições”, disparou a atriz.

“Estamos num processo evolutivo bacana, mas ainda vejo que muitas pessoas têm certa resistência em mudar o olhar. Por isso, acho importante criar referências que sejam menos nocivas para a saúde física e mental das pessoas”, disse ainda.

“Muita gente ainda só posta imagens sem filtro ou sem maquiagem se a pele estiver absolutamente perfeita. E as rotinas de skincare com 1.001 passos viraram uma febre”, explicou.

“Precisamos tomar cuidado para não virar mais uma prisão, mais uma obrigação ou mercantilização do autocuidado”, completou.

Vale lembrar que, recentemente, decidiu falar abertamente sobre suas experiências sexuais e amorosas e revelou que já se sentiu atraída por uma mulher, mas que só beijou uma pessoa do mesmo sexo em cena.

Todas as minhas experiências amorosas foram heterossexuais até hoje, mas já senti atração por outra mulher. Acredito que a sexualidade seja um espectro fluido. Hoje me identifico como heterossexual“, explicou, após ser questionada por uma fã se ela era bissexual.

Após contar que beijou outra mulher durante um trabalho, Julia voltou aos Stories para explicar como funciona o beijo técnico.

Beijo técnico é a coisa mais estranha do mundo. É coreografado, tem uma equipe inteira ajustando ângulo, câmera e luz, e é um beijo *oco*, sem língua. Quase um selinho de boca aberta. É bem estranho, é tudo menos um beijo“, esclareceu.

A atriz de 30 anos namora o empresário Pedro Marques desde 2018. Desde junho do ano passado, ela mora com o namorado e os pais dele em São Paulo. Perguntada sobre ser casada, ela negou, mas deixou uma indireta ao namorado: “Mas se quiser, pode pedir, tá @pepedromarques?”.

O último trabalho de Konrad nas telinhas foi em 2018, em O Sétimo Guardião, onde interpretou a personagem Raimunda Leme.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @juliakonrad

Julia Konrad
Julia Konrad fala sobre sexualidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›