Atriz mirim de Avenida Brasil, Karol Lannes surge irreconhecível e faz desabafo

Avenida Brasil
Atriz que fez Ágatha em “Avenida Brasil” cresceu (Imagem: Reprodução)

A atriz Karol Lannes é lembrada até hoje por conta da personagem Ágatha na novela Avenida Brasil, em 2012, e hoje, oito anos depois, está quase irreconhecível.

Recentemente, ela publicou uma foto inesperada de biquíni, mas acabou desabafando sobre a sua atual auto estima, que não anda das melhores.

“Foto sem filtro e sem edição de um dia em que minha auto estima tá horrível, mas eu não deixo essa safada me derrubar. Alguém leva eu pra praia, to pronta”, disparou.

“Pra onde você me levaria se pudesse?”, questionou ainda, com a hashtag “corpo livre”. Logo depois, ela revelou: “Não deixo essa safada me derrubar! Alguém leva eu pra praia, tô pronta”.

Vale lembrar que, dias atrás, a atriz mostrou-se surpresa com o jantar que a sua namorada preparou, e fez questão de rasgar elogios.

“Chegar em casa cansada e ser recebida pela minha mulher na nossa casinha. Eu nunca imaginei que alguém provaria todos os dias que me ama. Obrigada por todos os dias, eu te amo”, declarou.

O nome da moça não foi revelado, mas ela foi chamada de “minha vidinha” pela famosa. O romance foi assumido recentemente, com fotos ao seu lado.

Uma taurina exibida e uma sagitariana que odeia tirar fotos, eu que lute. Feliz dia 29 vidinha”, legendou. Já na postagem feita no último domingo (12), as duas aparecem de lado. “Só temos fotos tremidas“, confessou Lannes.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Meu deus que fofas“, disse uma internauta. “Casalzão“, exaltou outra. “Aaah que lindas“, admirou uma terceira. “Desejar toda felicidade do mundo ainda seria pouco comparado ao que merecem”, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, a atriz de 20 anos falou sobre sua sexualidade pela primeira vez há dois anos. Atualmente, Karol Lannes mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e faz faculdade de Artes Cênicas. A artista ainda trabalha como DJ em uma boate LGBTQI+.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma taurina exibida e uma sagitariana que odeia tirar fotos, eu que lute ? Feliz dia 29 vidinha ?

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só temos fotos tremidas ?? * * * * #motivation #explorar #love #lyfestyle

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›