BBB 2021: Andreia Sadi confessa reação após ver cena ao vivo

BBB 2021
BBB 2021: Andreia Sadi não esconde frustração ao ver cena do programa (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Andréia Sadi mostrou sua total insatisfação com a vitória de Karol Conká na Prova do Líder da última quinta-feira (11). A comentarista de política da GloboNews ficou revoltada com o resultado expôs sua opinião o Twitter.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Inacreditável”, esbravejou a famosa logo após o fim do jogo. Guga Chacra, que não pegou o motivo do desabafo da colega, questionou: “O que houve?”. Sadi respondeu e citou o marido, o apresentador André Rizek:

“Ah Guga, pelo amor! Parece o André Rizek que fica perguntando: ‘que foi? Que aconteceu?’. No meio do programa. Imagine se alguém faz o gol contra nos 45 do 2T e eu fico: ‘que foi?’. Para vocês? Tipo isso”.

“Favor não comparar BBB com futebol. Grato”, reagiu André nos comentários. Os dois estão esperando por gêmeos. O anuncio da gravidez foi anunciada no final do ano passado e virou pauta dos programas do SporTV e da GloboNews.

Nome forte do jornalismo da Globo, Andréia Sadi se tornou uma das telespectadoras mais assíduas do BBB 2021. Desde os primeiros barracos do programa. A jornalista lamentou a cena entre Arcrebiano e Karol Conká durante uma DR.

“Gente, eu não tinha visto essa ~DR~ do Bill com a Karol. Tô em choque”, declarou na rede social. A discussão entre o ex-casal aconteceu na madrugada logo após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (8), 24 horas antes da eliminação no modelo.

Na disputa com Juliette e Gilberto, Arcrebiano saiu com 64% dos votos. Juliette ficou em segundo lugar com 33% dos votos e Gilberto chegou próximo dos 2% dos votos do público.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›