Atriz que viveu filha de Regina Duarte em novela critica atuação da ex-secretária de Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte e Carla Marins foram parceiras em novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Carla Marins teve uma relação bem próxima a Regina Duarte ao longo das gravações da novela História de Amor, em 1995. Na trama de Manoel Carlos, as atrizes interpretaram mãe e filha. Apesar de ter tido uma boa convivência com a ex-secretária do governo de Jair Bolsonaro, a artista não concorda com a conduta política da parceira de profissão.

Regina foi acolhedora, e era muito bom contracenar com ela. Ficamos próximas durante as gravações, mas a vida profissional não nos uniu mais. Não concordo com sua postura política e acho que foi uma lástima todo o episódio da secretaria de Cultura“, disse Carla em entrevista ao site Notícias da TV.

Na época da novela, ambas viviam um bom momento na carreira. Atualmente, nenhuma das duas faz mais parte da equipe da família Marinho. Regina teve seu contrato encerrado para se arriscar no governo, e Carla hoje está na Record.

Marins integra o elenco da próxima novela bíblica da emissora de Edir Macedo, Gênesis. Com a pandemia, ela precisou ser resgatada dos sets de gravações em Marrocos. “A pandemia e o isolamento social me pegaram no Marrocos. Fiquei em um hotel quando cheguei [no Brasil] e depois fui pra casa, onde permaneço desde então. Em Gênesis faço Adália, uma mulher forte e destemida. Sigo contratada e espero voltarmos em breve ao trabalho“, frisou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›