Atriz revela o que Zac Efron fez durante cena de beijo de língua em gravação

Zac Efron já ganhou carona com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator internacional Zac Efron citado pela atriz Nikki Blonsky em uma entrevista recente, na qual ela fez uma revelação inesperada sobre os bastidores do filme ‘Hairspray – Em Busca da Fama’ (2007).

Segundo ela, o galã levou uma bronca do cineasta Adam Shankman, diretor da produção, por conta de um pequeno “deslize”. “Ele deixou a língua escorregar em mim!”, disparou a famosa ao podcast ‘Woman on Top’.

Segundo o site AcesShowBiz, Blonsky detalhou tudo: “O Adam Shankman, nosso diretor, deu uma bronca. O Adam disse, ‘ei, calma aí, eu peguei essa língua!’. Ele falou: ‘Não! Sem língua!'”.

“‘Esse é um filme para menores, não pode ter língua!’”, teria dito o profissional.  “Não quero deixar todas as mulheres e todos os gays com inveja, mas ele era o meu melhor amigo no set de ‘Hairspray’”, contou a atriz.

“Mesmo quando não estávamos filmando, passávamos os finais de semana juntos. Ele estava o tempo todo no meu apartamento e eu no dele, eu lavava a roupa dele quando ele esquecia. Eu queria jogar um ônibus em cima dele quando ele esquecia de lavar a roupa! E ele sabe disso!”, disse ainda.

Vale lembrar que, meses atrás, Zac Efron virou assunto aqui no Brasil, após a repercussão de um vídeo antigo ao lado de Luciano Huck.

Na ocasião, os dois gravavam um quadro para o programa do apresentador na Globo, quando receberam uma moça no carro e o astro acabou não sendo reconhecido.

Huck fingiu ser um taxista e a moça o conheceu logo de cara, rasgando elogios, mas deixou Zac de lado e limitou-se a dizer que ele era “bonitinho”.

Intérprete do personagem Troy Bolton no filme High School Musical, o galã chegou a fazer elogios à moça, mas ela não deu a menor bola para ele e a repercussão foi imediata.

“Se o Zac Efron tivesse dito que eu sou muito bonita teria colocado isso em meu currículo pra sempre”, apontou uma internauta.

“Se fosse eu não falaria nada, porque estaria desmaiada”, brincou outra. “Eu ia era sentar no banco da frente no colo do Zac se eu visse ele na minha frente”, revelou mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›