Atriz revela ter sido demitida da Globo por ser “nordestina demais”

Dadá Coelho
Dadá Coelho trabalhou na Globo em 2011 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao fazer uma postagem no Instagram elogiando um texto que defendia as humoristas e ressaltava a coragem de Dani Calabresa em denunciar os supostos assédios de Marcius Melhem, Dadá Coelho fez um desabafo. No relato, a humorista, que passou pela Globo em 2011, revelou a razão por ter sido demitida da emissora.

Quando li o texto da Carol Zoccoli passou um filme aqui. Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei. Tive um quadro no Fantástico, A Gente Ganha Pouco Mas se Diverte. Chefe que NÃO está mais na casa cancelou alegando: ‘Você é muito nordestina pra ter um quadro no Fantástico’. Chorei copiosamente lágrimas velhas”, contou a atriz.

Como que você faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses ‘você é muito nordestina’? Nunca baixei minha cabeça nem para pagar bo***** para esses escrotos. Ai de mim se num fosse eu! Autoestima é minha religião“, completou a comediante.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você é nordestina o suficiente pra dominar o mundo, começando pelos nossos corações. Te admiro, te celebro e honro, Dadá“, afirmou uma fã. “Aí do Brasil se não fosse o Nordeste”, disse outra.

Atualmente, Dadá, que é casada com Paulo Betti, é integrante de A Culpa é da Carlota, do Comedy Central, canal de humor de TV por assinatura.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›