Fora da Band, médico gato de Fátima Bernardes assina com a CNN Brasil

CNN Brasil
Fernando Gomes no quadro Correspondente Médico na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Apelidado de “médico gato” enquanto esteve no Encontro ao lado de Fátima Bernardes, na Globo, Fernando Gomes assinou com a CNN Brasil semanas após ser demitido da equipe do Aqui Na Band após o anúncio de reestruturação do matinal da Band.

De acordo com o site Notícias da TV, o neurocirurgião entregou o contrato assinado à CNN Brasil nesta quinta-feira (9), logo após a sua aparição no CNN Novo Dia, apresentado por Rafael Colombo e Elisa Veeck.

A sua primeira participação na programação da CNN foi em 15 de junho. De lá para cá, se tornou rotina para o telespectador que liga a TV por volta das 10h da manhã os comentários de Fernando no quadro Correspondente Médico.

O profissional da saúde deixou a Band em maio na primeira mudança imposta pela alta cúpula da emissora por um corte inesperado, que afetou outros nomes como o colunista Nana Rude, o advogado Sergio Tannuri e a apresentadora Silvia Poppovic.

A fama de Fernando Gomes na TV começou após um convite feito pela produção de Fátima Bernardes. O sucesso foi tamanho que ele ganhou um quadro fixo nas edições de terça-feira do Encontro. Na web, o galã da medicina já superou a marca de 790 mil seguidores no Instagram.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.