Intérpretes de Dona Jô e Terezinha, respectivamente, em Vai Que Cola, Catarina Abdalla e Cacau Protásio estão felizes com a estreia da décima temporada do humorístico, mas não deixaram de lembrar de Paulo Gustavo, que fez parte da atração por alguns anos.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, Catarina explicou que o ator não estava mais no Vai Que Cola há bastante tempo, mas além de fazer algumas breves participações, ele fez uns 15 episódios da temporada de Miami e em 2020 o ator participou do primeiro episódio da história que se passava no Leblon.
“Mesmo quando ele estava vivo e mesmo sem estar no Vai Que Cola, ele estava com a gente, porque nós construímos juntos. Nós imprimimos a cara do Vai Que Cola, por isso que, mesmo sem estar lá, o Paulo ainda está presente. Depois que ele se foi, a presença dele ficou ainda mais forte no nosso coração”, afirmou.
De acordo com Protásio, eles falam do saudoso ator o tempo inteiro, tanto fora, como dentro do programa.
“O Paulo vive o tempo todo, o espírito dele vive e vai viver sempre com a gente. Ele é uma pessoa engraçada, presente, carinhosa e carismática. Quando as pessoas falam que ele era ligado em 220 Volts é mentira, ele era ligado no 880 Volts. Nós lembramos dele 24 horas, ele é um cara emocionante“, pontuou.
“Agente não chora de saudade, não, a gente sorri com as lembranças que temos dele. Nós trabalhamos com a Juliana [Ju Amaral, produtora], sua irmã, e temos muita aproximação com a família dele. Por isso vivemos celebrando o Paulo e todo o legado gigante que ele deixou para a gente”, declarou a intérprete da Dona Jô.
Cacau Protásio lembra de saída de Paulo Gustavo do programa
Na entrevista, a atriz revelou que quando o humorista deixou a atração no passado, todos pensaram em como ficaria o programa sem ele.
No entanto, o elenco conseguiu seguir e programa resistiu. Cacau destacou que o time já fazia o Vai Que Cola sem Paulo, mas o difícil mesmo é viver um mundo sem o artista.
Filho de Dona Déa Lúcia, casado com Thales Bretas, pai de Romeu e Gael, Paulo Gustavo, que deixou uma marca enorme na comédia, morreu em 2021, por complicações da Covid-19.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.